Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
gaveta de chuva
15 novembre 2008

opostos \ semelhantes

Uma parte de mim é medo de falhar outra parte de mim é desejo de acertar Na mão esquerda trago os sonhos que perdi mas na mão direita trago a força de os reencontrar Mais do que seres sempre a minha amada quero que sejas sempre amada por mim Mesmo agora distante: tenho deste lado do coração a saudade e do outro lado a felicidade de te ter encontrado Há dias em que a minha cabeça é um vulcão e tu trazes-me a calma e a paz. Mereço ambas! Quando uma tristeza inútil me inquietar fica sabendo que basta uma alegria breve para me ressuscitar Metade dos dias não consigo estar ao pé de mim consiga eu, ainda assim, estar sempre do teu lado Não me deixes complicar porque a vida tem sempre essa parte de cansaço faz-me regressar às coisas simples pois são elas que dão frutos Por vezes, quando a minha boca cala – quer gritar mas quando gritar que seja de tanto te amar Dum lado do teu coração: a lembrança do que fomos do outro lado: a saudade do que vamos ser Se digo: o teu sorriso faz milagres que direi da ternura das tuas mãos Numa delas trazes os mil anos que vivemos juntos na outra, trazes o milénio que sonhamos viver juntos Se nós dois somos aquela velha imagem das duas metades então que a tua metade seja amor e a minha também
Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité
gaveta de chuva
Archives
Albums Photos
gaveta de chuva
Publicité